sexta-feira, setembro 22, 2006

:D que repasto!

açores, terceira^2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Diante do sol sinto calor, invade-me o corpo de arrepios, água fria da nascente ao rio, banho-me a medo, confio no corpo que me transporta, rochas e rochedos, brilho de ametista, do fundo ainda vejo os raios de sol, água escura e límpida, companhia terna que brilha na sombra, afundo-me no teu leito por vezes sem conta, guerra pela paz desenho uma bandeira, dás-me a mão quente que guardo aqui, perto do principio aonde não havia gente.

Esta é uma forma simples de passar sem deixar rasto, unico simples e amigo sem duvida eu...

Supertatas disse...

:S

Vinícius Marcílio disse...

Boa noite.... Achei legal o seu blog... eu tenho um sobre viagens na américa do sul.... aceitaria uma troca de links?

Anónimo disse...

Uma prespectiva , fantástica de representar o "repasto"
:D