sexta-feira, setembro 18, 2009

ALT inaugura dois espaços de fotografia em Lisboa e no Porto!

A ALT, Associação de Criadores de Fotografia, inaugura no dia 19 de Setembro, em simultâneo em Lisboa e no Porto, dois novos espaços dedicados à fotografia, denominados como ALT Fabrik e Espaço_ALT respectivamente.
O ALT Fabrik localizado na LX Factory em Lisboa e o Espaço_ALT situado no Edifício Imerge no Porto, são a materialização do que existe virtualmente desde 2002 no fotoalternativa.net, o espaço na Internet onde os membros da ALT partilham os seus trabalhos fotográficos.
Para assinalar esta dupla inauguração, o colectivo ALT preparou duas exposições: “In Your Face” no espaço Alt Fabrik e “[de] PERFIL” no Espaço_ALT.
Segundo a ALT, Associação de Criadores de Fotografia:
"o ALT Fabrik e o Espaço_ALT são locais para expormos, numa (im) pertinente exigência de autocrítica, a fotografia por nós criada. São dinâmica para, com intensa frontalidade, mostrar como fazemos a fotografia, quer em exposições, quer em workshops e eventos. Estes espaços são uma evolução natural da postura que fez, nestes anos todos, sentirmo-nos bem por querer e conseguir sempre mais e melhor na fotografia".



Exposição de Fotografia - Lisboa, ALT Fabrik
In Your Face
Dar a cara, mostrar-se, enfrentar, ser visto.
Um misto de assumpção e tomar conta de um novo espaço num rosto colectivo feito por partes que compõem, cada uma, um todo.
Local:
ALT Fabrik - LX Factory
Rua Rodrigues de Faria, 103 – Edifício I – piso 3 – sala 3.4
1300 Lisboa
Ver mapa
Telefone: 965786793
Email: altfabrik@fotoalternativa.net
Horário:
19 de Setembro a 31 de Outubro
3ª-feira a Sábado das 15:00 às 20:00
Inauguração:
19 de Setembro às 17:00

ENTRADA LIVRE



Exposição de Fotografia - Porto, Espaço_ALT
[de]PERFIL

[de] PERFIL – é assim que se apresenta este colectivo de fotógrafos que inaugura o seu espaço na cidade do Porto. A exposição inaugural do Espaço_ALT remete-nos para o perfil pessoal e fotográfico de cada um dos intervenientes neste projecto, mostrando perfis, rostos, palavras e números que funcionam como pistas para a descoberta daquilo que é o universo fotoalternativa.net.
Local:
Espaço_ALT – Edifício Imerge
Rua de Santa Catarina, 777 – 1º,
Porto
Ver mapa
Email: espaco_alt@fotoalternativa.net
Horários:
19 de Setembro a 31 de Outubro
2ªFeira a Sábado das 10:00 às 19:00
Inauguração:
19 de Setembro às 18:30
ENTRADA LIVRE

4 comentários:

Coga disse...

Adoro fotografias.

Anónimo disse...

Senhor,

Saiba logo de início que não sou fotografo profissional (sou advogado militante), muito menos, pretendo fazer desta arte uma carreira lucrativa.

Mais tenho uma paixão pela fotografia.

Tenho tirado ao longo do tempo algumas fotografias, que agora, resolvi postá-las em um blog (http://paulofotoblog.blogspot.com/) desejoso que sejam efetivamente apreciadas pelos profissionais do ramo, criticando ou não, caso desejem.

Daí, resolvi, também, buscar nos renomados fotógrafos a inspiração necessária para tanto, principalmente no referente a críticas, as melhores posturas a serem adotadas. Sei lá, ficando a vontade!

Se o fotógrafo quiser me dar o prazer da visita, será uma honra tê-lo aqui opinando caso deseje.

Abraços.

att.


PAULO

Supertatas disse...

senhor, portanto...

film izle disse...

thank you