segunda-feira, abril 03, 2006

SofyMassai em acção.

tanzânia^2002

sexta-feira, março 31, 2006


inglaterra^2005

quarta-feira, março 29, 2006


portugal^2005

sexta-feira, março 24, 2006


a caminho de espanha^1944

quinta-feira, março 23, 2006

viagem de Portugal para o Congo, hoje, Zaire. reza assim o diário:
Embarcou no s/s Lourenço Marques no dia 30 de Setembro de 1946 em Lisboa com apenas dois meses de vida.
Foi alojada no camarote nº6 com o Pai e a Mãe.
Chegámos ao Porto de Leixões no dia 1 de Outubro onde desembarcou e foi dar uma volta de carrinho mais os Pais.
No dia 5 de Outubro tiramos uma fotografia no Funchal.
Image hosting by Photobucket
Tirámos uma fotografia em Santomé no dia 15 de Outubro.
Image hosting by Photobucket
Chegada a Luanda no dia 18 de Outubro de 1946.
Instalada na Mampeza casa de Avelino Silva.
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
Dia 22 partida de avião para Leopoldville (dakota bimotor) sempre bem disposta fez a viagem ao colo da mãe e na sua alcofa.
Chegada a Leopoldville às 5 e meia.
Image hosting by Photobucket
Nesta cidade demos vários passeios indo sempre a bebé. De Leopolville para Matadi viemos de comboio, uma viagem muito maçadora mas sempre bem disposta e muito risonha. Chegámos dia 4. (...)

quarta-feira, março 22, 2006


marrocos^1972

terça-feira, março 21, 2006

viagem no tempo

portugal^1972

quarta-feira, março 15, 2006


inglaterra^2005

segunda-feira, março 13, 2006


porto novo, carcavelos^2001

quinta-feira, março 02, 2006

a saber, ando a experimentar a olympus pen-ee do bruno e a passar fds fora para ganhar resistências às alergias, porque, afinal, a primavera não tarda.
a saber, a pen-ee é de dificil enquadramento e não foca nos auto-retratos.
a saber, mais, aqui.

algarve^2006

quinta-feira, janeiro 26, 2006


tanzânia^2002

quarta-feira, janeiro 11, 2006


inglaterra^2005

segunda-feira, janeiro 09, 2006


ethiopian airlines^2002

quarta-feira, dezembro 28, 2005


portugal^2005

quinta-feira, dezembro 15, 2005


inglaterra^2005

segunda-feira, novembro 28, 2005

eis que surge na blougoesfera um novo projecto: Fotoblogs - Há pessoas lá dentro.
A ideia de fotografar pessoas que escrevem em blogues, é como brilhantemente o caracterizou uma amiga minha, o umbigo do umbigo. Por aqui poderá aparecer um pouco de tudo. Umbigos, orelhas, cotovelos, lábios, cabelos, unhas, joanetes e com sorte corpos inteiramente nus. Para começar, e para aguçar o apetite, haverá alguns retratos.
Este projecto, sendo feito por quem é, será reflexo deste prazer que todos temos em fotografar. E fotografar sempre foi uma excelente desculpa para encontrar pessoas e passar bons momentos. Anda tudo de mão dada.



eu@fotoblogs^2005 por Bruno Espadana

terça-feira, novembro 22, 2005


portugal^2005

terça-feira, novembro 15, 2005


china^2000

sexta-feira, novembro 04, 2005


portugal^2005

quinta-feira, novembro 03, 2005


portugal^2005